Renda Extra

04/05/2023

Como treinar obtendo uma alta performance

 

Saiba que é possível ter um pré-treino de qualidade para que se possa obter o melhor desempenho, com mais vantagens e elevar a sua performance.

 

O pré-treino é uma preparação para quem quer absorver ao máximo os exercícios físicos praticados com alta intensidade. Sem esse suplemento pode ser complicado garantir uma boa realização das atividades propostas e o alcance da hipertrofia. Esses suplementos são ingeridos antes do início do exercício físico, sendo encontrados em forma de pó ou cápsulas. 

Não podemos deixar de mencionar outra fonte importante de nutrientes necessários para um bom treino, a alimentação. Esta contribui significativamente nas atividades físicas, vez que, assim como os suplementos, também se torna um auxílio fundamental para o rendimento. 

É importante lembrar que na alimentação precisamos ter escolhas ideais para que não se comprometa os ganhos do exercício. Fibras, proteínas e carboidratos são protagonistas, visando digestão adequada e simplificada para que não haja desconforto durante o treino.





Um gás para o seu treino

Tenha aquele pique extra e aumente seu ritmo

 

A suplementação tem como principal função elevar a disposição durante os treinos. Além disso, fornece nutrientes que ajudam a suportar os esforços mais intensos por mais tempo. 

Outro benefício do pré-treino é que ele também colabora para o aumento do foco do atleta, mantendo a constância nas repetições das suas atividades com um desempenho elevado, além de diminuir a fadiga muscular. 

Com objetivo na performance, o pré-treino dá pique e energia para manter o ritmo e evolução.



Como consumir o Pré-treino?


A ingestão do suplemento pode ser combinada com nutrientes como carboidratos e proteínas é, sem dúvida, torna-se uma recomendação. Os carboidratos correspondem a obtenção energética e as proteínas contribuem com a síntese e composição dos tecidos musculares. Adotando-se essa forma de consumo os treinos terão mais qualidade e músculos preservados durante os esforços. 

Vale salientar que as características individuais variam de acordo com a altura, peso corporal, gênero, objetivo e, também, das intensidades do treino, por isso é importante consultar um profissional. 

 

Quais são os nutrientes indispensáveis no Pré-treino?

 

 Vários fatores contribuem na hora de selecionar os nutrientes essenciais, pois dependem principalmente dos objetivos de cada atleta: como por exemplo, melhorar o desempenho, perder peso, ganhar massa magra, ter mais disposição. 

Em resumo, tudo isso relaciona-se a ter as substâncias que dão energia, foco e estimulam o organismo para suportar um treino com mais vigor.

 

Nutrientes benéficos e essenciais no Pré-treino:

 

Aminoácidos;
BCAA;
Vitaminas;
Cafeína;
Taurina;
Inotisol;
Betaína;
Cálcio;
Cromo.

 

A Essential Nutrition oferece variadas opções de suplementos pré-treino, produzidos com alto valor nutricional e que não utilizam corantes, açúcar, adoçantes artificiais, conservantes artificiais, gordura trans, glúten, lactose e produtos geneticamente modificados.

A formulação dos seus produtos é feita por profissionais qualificados sendo médicos, nutricionistas, farmacêuticos, chefs e engenheiros para que o atleta obtenha o seu melhor rendimento nos treinos de maior intensidade, desafiadores, consiga superar os seus limites e atinja seus principais objetivos preservando a sua saúde.

 



Ter equilíbrio é fundamental

  

Deve-se evitar a ingestão de alguns alimentos para não prejudicar o desempenho e o alcance dos objetivos no treino. Deixe de lado as gorduras de má qualidade, por exemplo, as hidrogenadas, frituras, refrigerantes, bebidas gasosas e o açúcar refinado. Os intolerantes também devem atentar-se ao consumo dos derivados do leite, carnes vermelhas, pães, entre outros. 

Algumas pessoas precisam prestar atenção durante a prática dos exercícios. Caso o corpo apresente elevada fadiga, é importante que pare a alimentação antes das atividades, sendo nesse caso a suplementação a mais indicada.



Como mencionado anteriormente, o equilíbrio é necessário, por isso não exagere nas quantidades e evite determinados tipos de alimentos para que não haja desconforto durante a prática dos exercícios. 

É necessário que se tenha uma indicação de um profissional na hora de escolher o suplemento para o consumo. Ele analisará e avaliará as necessidades nutricionais conforme os objetivos a serem obtidos, isso inclui as quantidades exatas na suplementação. 

As necessidades de cada um devem ser levadas em conta de uma forma específica, ou seja, para quem busca perder peso os termogênicos seriam os selecionados, já para as pessoas que estão determinadas a terem hipertrofia e atingirem esse resultado, os benefícios do BCAA e da Creatina seriam ideais para o consumo no pré-treino. 

E, para melhorar o desempenho, atingir os objetivos e praticar com uma melhor performance, siga essas dicas e conquiste os seus resultados esperados.

 

Não perca o foco e se desafie a cada exercício praticado com vitalidade e saúde...


Bom treino!






Nenhum comentário:

Postar um comentário